quarta-feira, 14 de abril de 2010

30.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 4.a Corrida da Saúde

Uma das mais emblemáticas provas desportivas realizadas no concelho de Odemira vai ter lugar no dia 18 de Abril, no âmbito das comemorações de Abril, com a realização do 30º Circuito de Atletismo Vila de Odemira / 4ª Corrida da Saúde.
A organização pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira em parceria com o Município de Odemira, com o apoio das Juntas de Freguesia de São Salvador e de Santa Maria, a colaboração da Associação de Atletismo de Beja e Bombeiros Voluntários de Odemira e os patrocínios das empresas Candeias & Filho, Caixa de Crédito Agrícola, Águas Luso e Vitacress.
A prova é aberta a todos os atletas, federados ou não, em representação de colectividades, organizações populares, grupos desportivos de empresas ou escolas, nos vários escalões etários que vão dos benjamins até aos veteranos, em ambos os sexos. O grande prémio em disputa tem o valor de 450,00 € para o escalão de juniores/seniores masculino e de 300,00 € para o escalão feminino. Estão também previstos outros prémios monetários, taças e medalhas para os atletas melhor classificados nos restantes escalões etários.
Agendada para as 9.30 horas, a prova divide-se em três percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada na Estrada da Circunvalação, frente ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 250 e os 10.000 metros. A arbitragem é da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Atletismo de Beja.
As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas até ao dia 17 de Abril, junto do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, na morada Largo S. Sebastião, 7630 -127 Odemira. Para mais informações contactar a organização através dos números 283 308 033 / 926 808 022 / 966 817 077 ou por e-mail ndcodemira@hotmail.com.

Sem comentários: