terça-feira, 13 de abril de 2010

Exposição de Fotografia por Carlos Filipe



Irá inaugurar dia 18 de Abril pelas 17h30 a exposição de fotografia “SUBMUNDOS” por Carlos Filipe na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde em colaboração com a Câmara Municipal de Castro Verde no âmbito da quinzena cultural.


SINOPSE:

Será que conhecemos realmente o nosso mundo? Será a realidade tal e qual como se apresenta perante os nosso solhos? Ate que ponto um campo florido não será antes um campo de guerra? Até que ponto os nossos sentimentos minam o que vemos?
Todas as realidades, pessoas e objectos escondem submundos que apenas se podem observar quando determinados sentimentos assolam o nosso coração. Alguns desses submundos foram captados e permanencem captivos em fotografias. O que contêm estão em constante mudança, sao pessoais e intransmissiveis. Embarque nesta viagem e descubra os seus submundos em locais comuns a todos nós quando vistos a olho nú mas diferentes e únicos quando olhados com o coração.
Carlos Filipe, natural de Aljustrel, reside em Portimão e colabora como fotografo com varias entidades ligadas ao entretenimento e organização de eventos. Realizou inúmeras exposições individuais e colectivas em todo o país e publicou trabalhos em revistas e jornais locais e nacionais. Em 2009 juntou-se à organização internacional UNITED PHOTO PRESS e criou o seu site profissional onde se podem encontrar os seus trabalhos www.carlosfilipe.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Alvaro o eterno pensador.