quinta-feira, 22 de abril de 2010

VAMOS AJUDAR O "MADRAGOA"

O “tribo do futebol” de Beja vai ser solidária com o antigo jogador do Despertar, Arnaldo, vulgo “Madragoa”, no decurso de um jogo, a realizar em 30 de Abril, entre as Velhas Guardas daquele clube e do Desportivo.

As Velhas Guardas do Despertar e do Desportivo vão jogar no próximo dia 30 de Abril, no Complexo Desportivo de Beja, no âmbito de um jogo de Solidariedade Desportiva, cuja receita reverte para o antigo jogador despertariano, Arnaldo, conhecido como “Madragoa”, que se encontra doente.



António Rollim, antigo colega de Arnaldo no Despertar, fala de um jogo solidário em que “os colegas e os homens do futebol não esquecem um amigo”.



Uma das formas de colaborar com este jogo de Solidariedade Desportiva, é “adquirir um bilhete ou participar no jantar”.



O jogo entre as Velhas Guardas do Despertar e Desportivo realiza-se às 20 horas de 30 de Abril, no Complexo Desportivo de Beja e os bilhetes solidários custam 2 euros. Os bilhetes têm quatro números que habilitam o seu comprador ao sorteio de um computador. A Voz da Planície, uma rádio solidária, colabora na promoção e divulgação do jogo cuja receita reverte para Arnaldo (Madragoa).


In Voz da Planício, por Teixeira Correia

M

Sem comentários: