quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bicicletas Voadoras Animam Centro Histórico de Lisboa Sábado 8|Mai|10


Muitas acções paralelas e ainda uma festa oficial no Absorv




ANIMAÇÃO REFORÇADA PARA TODA A FAMÍLIA







A edição de 2010 do Nissan Lisboa Downtown não se esgota com a passagem dos mais cotados atletas de Downhill do Planeta pelas ruas de Alfama. Em paralelo vão decorrer várias acções que reforçam o apelo deste grande clássico do desporto da Capital.
No ano passado foram mais de 20.000 os espectadores que viveram as emoções do Nissan Lisboa Downtown nas ruas de Alfama, uma moldura humana que transformou esta alucinante competição num clássico do desporto da cidade de Lisboa. Todos aqueles que se deslocarem ao centro histórico no próximo Sábado (8 de Maio) vão reencontrar os grandes craques do Downhill Urbano, num percurso redesenhado. Além disso, a organização da Extreme Conteúdos preparou um conjunto de surpresas que vão dar que falar.
Para os mais pequenos foi criada, junto ao Castelo, a Family Lounge Nissan Lisboa Downtown. Deste modo, enquanto os pais assistem à corrida, as crianças podem ficar ocupadas (com a supervisão de monitores)com actividades várias-com destaque para a pintura de um Qashqai.
Entre as 15 e as 16 horas, haverá lugar para um desafio Nissan bastante original; colocar uma BTT dentro de um Qashqai, sendo que o participante mais rápido vai poder levar esta mesma bicicleta para casa!
A partir das Meias-finais arranca a acção Diesel Live Graffitti, enquanto a Help desenvolve durante toda a tarde uma acção de sensibilização no âmbito da Campanha "Por uma vida sem Tabaco".
Já à noite, mais concretamente a partir das 23 horas, tem lugar a festa oficial Nissan Lisboa Downtown. O encontro está marcado para a discoteca Absorv, em Alcântara, reunindo atletas, organização, a equipa portuguesa participante na expedição Titan Desert e naturalmente muitos fãs.




Mais informações e programa em:  http://www.lisboadowntown.com/

Sem comentários: