terça-feira, 11 de dezembro de 2007

ALVITO - NATAL COM MÚSICA

No próximo dia 16 de Dezembro realiza-se na Igreja Matriz de Vila Nova da Baronia um concerto de Natal com o Duo Encore, pelas 18 horas.

O Duo Encore é uma formação de música de câmara constituída por intérpretes com habilitações superiores nos instrumentos de guitarra e clarinete.

Esta formação interpreta obras de todas as épocas da história da música, desde Bach a Debussy, passando por Haendel, Purcell, Schubert, não esquecendo compositores de carácter mais descontraído mas igualmente virtuosos, como Astor Piazzola ou Heitor Villa-Lobos.

José Micael, tem uma licenciatura em guitarra pela Escola Superior de Música de Lisboa, e lecciona desde 2000 no Conservatório Regional do Baixo Alentejo.
Fernando Pernas, é licenciado em clarinete também pela Escola Superior de Música de Lisboa, sendo clarinestista da Banda Sinfónica da GNR e professor de clarinete do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.
O Duo Encore conta com cinco anos de existência e concertos realizados um pouco por todo o país (Lisboa, Setúbal, Palmela, Ericeira, Castro Verde, Vila Viçosa, entre outros).

Sem comentários: