
Porque no Dia de São Martinho a festa édedicada ao vinho novo, a Rede Social do Concelho de Beja promove , amanhã 11 de Novembro, pelas 14H30, mais uma edição do Magusto na Praça.
Durante a tarde, os idosos das freguesias rurais e da cidade vêm à Praça da República confraternizar, provar o vinho novo, as castanhas, o pão com linguiça, os bolos e as farturas que vão ser servidos pela organização.
Para animar os espíritos mais festivos, não foi esquecida a animação musical que proporcionará momentos de alegria entre os convivas.
Em paralelo com o Magusto na Praça, realiza-se mais uma edição da Feira Social, na qual, as entidades parceiras da Rede colocarão à venda roupas e brinquedos em segunda mão.
Sem comentários:
Enviar um comentário