segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seminário + Desporto Jovem - "Preparar e Formar Praticantes" - 19|jun|09 - Beja

A Câmara Municipal de Beja, através do gabinete de Actividades e Formação do seu Sector de Desporto, organiza no próximo dia 19 de Junho (6ªfeira) um Seminário subordinado ao tema " Desporto Jovem - Preparar e Formar Praticantes", que terá lugar no auditório da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Beja. Esta iniciativa está integrada no âmbito do sub-programa " + Desporto Jovem" e pretende-se com a mesma, envolver uma população alargada de interessados nas várias áreas de intervenção e que estão subjacentes à prática desportiva juvenil.
Para isso, a organização conta com a presença de vários especialistas nacionais, que com a sua experiência pessoal e académica, são uma mais valia na procura da excelência, nas várias temáticas abordadas no decurso do seminário.
Mais se informa que o valor por inscrição é de 20€ / pessoa, com almoço incluído no BEJAPARQUE HOTEL e inclui os documentos de apoio em formato digital, diploma de participação.
Se existirem mais que três inscrições por entidade colectiva, a organização oferece a quarta inscrição, sendo que para tal deverá ser efectuado o pagamento subjacente e solicitada a devida confirmação de participação, de acordo com as indicações expressas nos documentos de promoção do evento.

Faça aqui o download do programa e da ficha de inscrição.

Sem comentários: