terça-feira, 2 de março de 2010

DANIELA MERCURY NA OVIBEJA

.
.
.
Com mais de 12 milhões de discos vendidos em todo o mundo – e com dezenas de canções que se tornaram verdadeiros hinos da música popular brasileira -, Daniela Mercury é a estrela maior da programação cultural da 27ª OVIBEJA.
A rainha do axé sobe ao palco do Pavilhão Multiusos da Grande Feira do Alentejo na noite de 1 de Maio. E não será de estranhar que boa parte do alinhamento do concerto passe pelos temas do seu mais recente álbum “Canibália”. (http://www.danielamercury.art.br/)


Já os Blasted Mechanism, que tocam a 30 de Abril, são ilustres repetentes das “Ovinoites”. Este ano, aquela que é considerada, pelo seu visual e atitude em palco, a mais “extravagante” formação da nova música portuguesa traz a Beja as canções do último álbum de originais, “Mind at Large”, sem deixar de abordar os principais temas que fizeram dos Blasted Mechanism o verdadeiro “projecto artístico de música tocada por seres do outro mundo”, para utilizar palavras dos próprios. (http://www.blastedmechanism.com/)


Estreantes no palco central da OVIBEJA são os Fonzie. Banda portuguesa de “punk-pop” que existe desde 1996 e que, a 29 de Abril, promete conferir “peso” às noites musicais da 27ª OVIBEJA. (http://www.fonzietime.com/)





 
As “Ovinoites” têm início a 28 de Abril com o tradicional Espectáculo de Tunas. E todas as madrugadas há DJ’s a animar a pista do Pavilhão Multiusos: Frederico Barata (28/4); Christian F (29/4); Manuel Rendeiro (30/4) e Pedro Tabuada (1/5).
.
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai estaremos