domingo, 12 de setembro de 2010

ModaBeja 2010 - 18 de Setembro


A empresa Different Looks Produções, em parceria com a Cocas Produções, apresentaram ao Município de Beja, o projecto para a realização na Praça de Armas do Castelo de Beja, no próximo dia 18 de Setembro o evento em assunto referido.


Nesse dia, o castelo de Beja recebe um desfile de moda composto por modelos das lojas da cidade e no final 30 fatos de alta-costura da nova colecção Outono/Inverno de Augustus. O famoso costureiro, de âmbito nacional e internacional.

O desfile conta com a presença dos manequins da DXL Models

A ModaBeja conta também com animação noite dentro, com a Midnight Fashion Party, com a presença de vários Dj´s até às quatro da manhã.

3 comentários:

Maria Jose disse...

olá Alvaro
Relativamente a este evento é sempre útil para a nossa cidade, é pena não ser noutro espaço que possa ser observado por todos...sem qualquer custo....
Maria José

Álvaro Barriga disse...

Ao anónimo que enviou o comentário que não publiquei:
1º Este Blogue é apenas de divulgação;
2º Só publica comentários de pessoas identificadas, não permitindo comentários anónimos, salvo se forem no sentido de acrescentar mais informação ao post.
Cumprimentos
A.Barriga

Álvaro Barriga disse...

Maria José
Esta iniciativa é de caracter privado, muito embora com algum apoio logístico do Municipio acarreta despesas que a organização só poderá suportar através da cobrança dos ingressos.
Ok?