quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A COOP Beja assinala 35 anos de vida

O Pax Julia Teatro Municipal, recebe no dia 21 de Dezembro, a gala que assinala os 35 Anos de vida da Coop Beja, antiga Cooperativa de Proletário Alentejano.


A cerimónia vai ser apresentada por Ana Tareco e Carlos Filipe e contará com a presença de vários artistas alentejanos como é o caso de Paulo Ribeiro, Jorge Serafim, Bruno Ferreira, César F. Silveira, entre outros.

Este evento pretende proporcionar aos funcionários da COOP, às suas famílias, fornecedores e amigos uma grande festa de aniversário e de Natal e distinguir alguns artistas, associações, empresas e personalidades do Alentejo, com a atribuição de troféus.

Os nomeados para a categoria de melhor órgão de comunicação social são: O jornal Diário do Alentejo, o jornal Correio Alentejo, a Rádio Voz da Planície e a Rádio Pax; para a categoria de melhor artista ou grupo musical são: os Virgem Suta, Baile Popular, António Zambujo e Ana Sofia Varela; para a categoria de melhor Associação Desportiva são; Zona Azul, Despertar Sporting Clube, Bairro da Nossa Senhora da Conceição e Sport clube Mineiro Aljustrelense, para categoria da melhor empresa parceira Coop são: Manuel & Manuel, Vale do Guadiana, Montaraz e Miguel & Miguel.

Os vencedores serão apurados através do resultado da votação que está a decorrer em todas as lojas do grupo COOP em Beja, Vidigueira, Aljustrel, Portel, Vila de Frades e Castro Verde.

Sem comentários: