terça-feira, 8 de março de 2011

Baptismo de Mergulho – 12|Mar|11 - Beja - Piscina Coberta

A Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Beja, em parceria com a Guadiana Sub, organizam no próximo dia 12 de Março, sábado, na Piscina Coberta Municipal, um Baptismo de Mergulho, actividade subaquática, com início agendado para as 10 horas.


Esta iniciativa é destinada ao público em geral, e terá durante o seu decurso, uma pequena componente formativa sendo a restante de natureza prática.

A acção, inicia-se com um briefing ao material utilizado durante a actividade, seguido de uma explicação sobre os procedimentos subaquáticos.

No baptismo de mergulho com garrafa será utilizado todo equipamento técnico (fato, cinto chumbos, botas, luvas, barbatanas, máscara, tubo, regulador, colete e garrafa), necessário a sua operacionalização.

Posteriormente os participantes são convidados a entar na água e disfrutar da sensação de respirar autonomamente em várias actividades propostas.

Para poder participar neste evento, deverá formalizar a sua inscrição, directamente na secretaria da Piscina Coberta, ou pelo contacto telefónico, 284311921, ou ainda via e-mail: sectordesporto@cm-beja.pt, indicando o nome, morada, idade, e efectuar no dia da actividade o pagamento de 5€.

Esta acção realiza-se com um número mínimo de participantes.

Incluído no valor, estão também os registos fotográficos subaquáticas dos participantes e que serão enviadas posteriormente.

Sem comentários: