segunda-feira, 18 de julho de 2011

BTT - Trilhos do Concelho - 22|Jul|11 - Beja

A Divisão de Desporto da Câmara Municipal deBeja, organiza no próximo dia 22 de Julho,sexta-feira, em parceria com o “DespertarSC – secção de BTT”,o quarto evento de BTT de 2011, edição NOCTURNA,subordinado ao tema "Trilhos do Concelho".

Esta iniciativa inserida no “Circuito de BTT e Cicloturismo do Concelho deBeja” do programa de actividade física e saúde – BEJACTIVA, pretendesensibilizar os munícipes para a prática de actividade física com o recurso àutilização da bicicleta, e dos benefícios daí provenientes, bem como demomentos de lazer e convívio a ela associados.
O passeio será guiado por um percurso de 25 quilómetros, com um índice de dificuldade técnico e físicoreduzido, ideal para osparticipantes menos experientes.
A concentraçãopara a actividade está agendada para as 20h00 hora no Parque da Cidade, sendo que a partida serealiza posteriormente.
O trajecto proposto visita a áreaenvolvente da freguesia de Santa Maria da Feira, onde existirá um ponto deabastecimento intermédio (sólido e líquido), bem como no final do passeio, como regresso ao local de partida e onde será efectuada a recuperação e hidrataçãofinal.
Recomenda-se a utilização de umacessório de luz (frontal /traseira), capacetede protecção para segurança de cada participante, e o cumprimentointegral das regras de trânsito, bem como as informações prestadas no briefinginicial.

Sem comentários: