quinta-feira, 3 de novembro de 2011

5º Passeio BTT - Trilhos do Concelho 06|Nov|11 - Beja

A Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Beja, organiza no próximo dia 06 de Novembro, domingo, em parceria com a “Casa do Povo do Penedo Gordo”, o quinto evento de BTT de 2011, subordinado ao tema "Trilhos do Concelho".

Esta iniciativa inserida no “Circuito de BTT e Cicloturismo do Concelho de Beja” do programa de actividade física e saúde – BEJACTIVA, pretende sensibilizar os munícipes para a prática de actividade física com o recurso à utilização da bicicleta, e dos benefícios daí provenientes, bem como de momentos de lazer e convívio a ela associados.

O passeio será guiado por um percurso de 30 quilómetros, com um índice de dificuldade técnico e físico reduzido, ideal para os participantes menos experientes.

A concentração para a actividade está agendada para as 08h30 hora no Parque da Cidade, sendo que a partida se realiza posteriormente.

O trajecto proposto visita a área envolvente da freguesia de Santiago Maior, onde existirá um ponto de abastecimento intermédio (sólido e líquido), bem como no final do passeio, com o regresso ao local de partida e onde será efectuada a recuperação e hidratação final.

Recomenda-se a utilização de capacete de protecção para segurança de cada participante, e o cumprimento integral das regras de trânsito, bem como as informações prestadas no briefing inicial.

1 comentário:

Reinaldo Louro disse...

Gostava de participar mas com a prévia informação do percurso, têm mapa elaborado e acessível ?