quarta-feira, 16 de maio de 2012

As aventuras de João sem medo.

A Escola Secundária de CastroVerde, a Prof. Filipa Figueiredo e a Biblioteca Escolar têm o prazer deconvidar V. Exa a assistir,  juntamentecom os alunos da sua escola/agrupamento de escolas, à representação da peça deteatro “As aventuras de João sem medo”, no cineteatro municipal de CastroVerde, a partir das 10:30H, do dia 25 de Maio de 2012, com repetição às 21:30H.Esta iniciativa, integrada noprojecto ALeR+ e no plano anual de atividades da escola, envolveu cerca de 50alunos de várias turmas e anos de escolaridade da escola secundária e visoupromover a leitura de textos narrativos e dramáticos, a auto-estima eparticipação na vida da comunidade escolar, com intervenção nas dinâmicasculturais da localidade.
A adaptação da obra de José GomesFerreira “As aventuras de João sem medo” – obra de leitura extensiva no 7º ano- esteve a cargo da professora Filipa Figueiredo, responsável também pelaencenação e direção de atores.
A equipa envolvida na produçãodesta peça de teatro e a câmara municipal de Castro Verde oferecem aoportunidade de assistir à mesma de forma gratuita mediante a reservade bilhetes na escola, através do telefone 286320070, extensão 308(biblioteca escolar), até às 16:00H do dia 18 de Maio.
Neste sentido, muito se agradecea divulgação da referida iniciativa junto dos professores e alunos e outrosprofissionais da instituição que dirige.
Salienta-se, mais uma vez, que,sendo o espectáculo gratuito, os interessados deverão efectuar a reserva debilhete para este evento, via telefone via email  - paulafreire@escastroverde.edu.ptou filipafigueiredo@escastroverde.edu.pt.

Sem comentários: