segunda-feira, 11 de março de 2013

Formação em Expressão Facial da Emoção - Micro Expressões Beja 26| Mar|13


Beja Toastmasters Club, integrado na maior organização de Comunicação e Liderança do Mundo, em parceria com o Center of Body Language, tem o prazer de o (a) convidar a participar na formação “Expressão Facial da Emoção – Micro Expressões”, a realizar no próximo dia 26 de Março pelas 18h00 no BejaParque Hotel, com o Trainer Rui Mergulhão Mendes.
Imagine que é capaz de:
·         Detetar 80% das mentiras que ouve numa reunião;
·         Ver o que os outros  sentem ou pensam mesmo antes de o expressarem verbalmente;
·         Maximizar os seus resultados no âmbito de uma negociação/apresentação.
Preparado para viver esta experiência?


 A formação em Expressão Facial da Emoção - Micro Expressões irá ajudar a revelar as ideias não-verbais, a ciência e as habilidades de como pode reconhecer o verdadeiro significado de expressões faciais para compreender melhor as necessidades dos seus clientes, fornecedores, subordinados, amigos ou familiares.
Rui Mergulhão Mendes é gestor de empresas, Master em Programação Neurolinguística, Trainer em Micro Expressões pelo Center For Body Language (Belgica), Trainer / Instructor do Body Language Institute (Washington - EUA) e ESaC – Emotional Skills and Competencies – Paul Ekman International (Manchester – Inglaterra).
É uma oportunidade única de aprofundar os  seus conhecimentos na área da comunicação não verbal. Consulte o programa em anexo!
A participação na formação é gratuita e com lugares limitados. Trata-se de um evento de contribuição, solicitando-se aos participantes que no dia da formação se façam acompanhar de um livro para a faixa etária dos 0 aos 3 anos, contribuindo desta forma para o reforço da Biblioteca Infantil da Creche da Casa do Povo de Penedo Gordo - Berço das Cavadinhas. O seu contributo ajudará a criar ainda mais sorrisos às crianças que frequentam esta IPSS!
Para mais informações ou inscrições poderá utilizar o e-mail:toastmastersbeja@gmail.com
Acompanhe as atividades do Beja Toastmasters Club no facebook: https://www.facebook.com/beja.toastmasters?fref=ts
A data limite para se inscrever é dia 20 de Março.
Reserve já o seu lugar, contamos com a sua participação!

Sem comentários: