domingo, 21 de abril de 2013

BPinhão Racing Team com dia azarado

O prólogo do Rali TT Vinhos da Ervideira, não correu de feição a esta jovem equipa, embora a motivação fosse grande, o facto de ter partido a transmissão da frente logo na primeira passagem condicionou uma melhor prestação desta equipa, que fez praticamente a totalidade das duas especiais apenas com tracção traseira.

A transmissão foi prontamente substituída na assistência., "Ontem efectivamente as coisas não nos correram como estávamos à espera, mas são situações normais e temos que estar preparados para elas, mas hoje é que começa realmente a corrida e vai ser um dia muito duro, esperemos que corra tudo bem" disse Bruno Pinhão.

Domingo a prova terá cerca de 300km, divididos em dois sectores selectivos, com hora prevista de saída do primeiro carro às 8h30 e a dupla Bruno Pinhão/ José Caetano tem saída prevista para as 9h05.

1 comentário:

jocasipe disse...

Até estavam a fazer uma boa prova, que acompanhei pelos tempos on-line, mas desistiram antes da S4. Talvez problemas que vinham de ontem. Melhor sorte na próxima prova.