quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Silarca - Festival do Cogumelo 7, 8 e 9|mar|14 - Cabeça Gorda


A Junta de Freguesia apresenta...
O Silarca - Festival do Cogumelo está inserido na Semana Gastronómica do Cogumelo e da Túbera que a Cabeça Gorda integra desde 2013 e pela 1º vez este ano organiza um festival micológico. Pretendemos que seja um evento concretizado com as associações da nossa terra e que tenha como alvo da sua actuação a cultura e a defesa dos recursos naturais em torno de elementos que caracterizam a nossa identidade criando um sentimento de pertença e desta forma a dinamização da economia à escala local.
Pretende-se que este importante acontecimento para a nossa Freguesia e concelho tenha o sucesso e a dignidade que todos desejamos e pelo qual sempre temos pugnado em outros acontecimentos, transformando estes três dias destinados aos recursos micológicos e sua importância numa grande jornada de vitalidade, convívio, fraternidade e ao mesmo tempo de defesa e preservação do melhor que temos em termos locais tão característico da nossa terra.
Desde já endereçamos o convite para que visite um dos restaurantes aderentes a de 3 a 9 de Março e a 7,8 e 9 de Março venha ao Silarca - Festival do Cogumelo.


Sem comentários: