quarta-feira, 29 de abril de 2015

VIII PASSEIO DE CICLOTURISMO 32ª. OVIBEJA 2015 PEDALAR POR UMA CAUSA

A Secção de Desporto e Lazer da Casa do Benfica em Beja, informa que já estão abertas as inscrições para o 8º. Passeio de Cicloturismo a realizar no dia 03-05-2015, integrado no programa desportivo da 32ª. Ovibeja 2015 a maior feira agropecuária do sul do País.
O verdadeiro objetivo desta iniciativa é a angariação de fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja, para ajudar a minorar as inúmeras carências que apresentam, para que possam continuar, no dia-a-dia, a prestar o melhor apoio e socorro as populações.

Tudo se conjuga para que o 8º. Passeio de Cicloturismo, seja para além de um dia de franco e agradável convívio, uma grande jornada de solidariedade para com os Soldados da Paz desta cidade.
O referido passeio terá uma extensão aproximada de 75 Km, passando pelas localidades rurais de S. Matias, Cuba, S. Brissos, Aeroporto de Beja, Beringel, Mombeja, Santa Vitória, Penedo Gordo e chegada a Beja.
Estando a concentração prevista para as 08H00 junto a Piscina Municipal coberta no Parque Desportivo na proximidade do Beja Parque Hotel – Beja, com partida prevista para as 09H00.
Informa se ainda que as inscrições para o almoço serão limitadas e deverão ser efetuadas até ao dia 30-04-2015.
Contacto para informações/inscrições:
Casa do Benfica em Beja Rua D. Francisco Alexandre Lobo, 1 – 7800 056 Beja, Telefone nº. 918184425, E-mail: jeuzebio@gmail.com, informações detalhadas no Blogue: http://casaslbbeja.blogspot.com/
IMPORTANTE: Obrigatório Seguro
Não possuidores de Seguro devem indicar o nome completo, data de nascimento, nº. de BI ou CC.
Muito nos honraria contar com a vossa presença, não te atrases faz já tua inscrição.
Saudações Desportivas,

/JE.


Sem comentários: