quinta-feira, 17 de setembro de 2009

20|Set|09 - Aljustrel - Caminhada de Despedida do Verão

A importância do exercício físico e a apresentação da ciclovia e do quintal desportivo servem de mote para a caminhada que se realiza no próximo domingo dia 20 de Setembro. Com concentração prevista para as 9 horas, e partida pelas 9h30 da manhã, junto ao edifício dos Paços do Concelho, esta caminhada com percurso rural e urbano, serve para os municípes se familiarizarem com o novo circuito retirando dele o melhor partido.

O percurso, de cerca de 7 quilómetros, atravessa várias zonas da sede de concelho, e pode ser utilizado por caminheiros e/ou ciclistas.

Como a autarquia sempre relembra nestas ocasiões, além dos benefícios para a saúde que estes passeios desportivos proporcionam, também se tem como objectivo social fomentar o convívio e a aproximação entre as pessoas, quer na caminhada propriamente dita, quer durante o almoço convívio, que como habitualmente, se realiza a partir das 12h30 no Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel.

A caminhada do dia 20 de Setembro, organizada pela Câmara Municipal de Aljustrel, une esforços com as juntas de freguesia, GNR e Bombeiros Voluntários de Aljustrel

Sem comentários: