terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Baja Cidade de Beja - Montes Alentejanos 8 e 9|Mai|2010

Um Alentejo diferente com a beleza da Primavera em pano de fundo e evitar os fortes calores de Setembro são os objectivos de uma mudança que vai poupar os pilotos e as máquinas de condições climatéricas adversas. Com esta nova data, reforça-se igualmente o aspecto desportivo pelo que este evento contará com motos e quads, além de continuar, como em 2009, com autos e buggys. A capital do Baixo-Alentejo vê, assim, um reforço da sua importância no panorama do Todo-o-Terreno português.
O Clube Beja TT, organizador do evento, já está no terreno a estudar uma prova com um percurso selectivo de 300 kms em linha que se adequa à actual conjuntura económica.
A quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno estará integrada nas festas da cidade, aumentando a importância do evento na vida local e regional.
A Baja Cidade de Beja/Montes Alentejanos tem o apoio da Câmara Municipal de Beja, da Solverde - Casinos do Algarve e da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz com os vinhos Terras d´el Rei e Monsaraz.



In Site CAA

Sem comentários: