terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Candidatura do Cante a Património da Humanidade promove primeiro encontro de grupos corais

A Confraria do Cante Alentejano, a Casa do Alentejo e a Associação MODA promovem, no âmbito da candidatura do Cante Alentejano a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, no próximo dia 8 de Janeiro, na Casa do Alentejo em Lisboa, o primeiro encontro de grupos corais.


Na iniciativa, além dos promotores da candidatura, participam também o presidente da Câmara Municipal de Serpa, o presidente da Turismo do Alentejo ERT e o presidente da Comissão Executiva.

Na ordem de trabalhos estão temas como a importância da Candidatura do Cante Alentejano a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, o ponto de situação da mesma e a relevância da participação dos Grupos Corais na sua razão de ser e desenvolvimento.

Os grupos corais interessados em participar neste encontro poderão fazer a inscrição junto da Associação MODA, da Confraria do Cante Alentejano ou da Casa do Alentejo, sendo que as presenças deverão ser confirmadas até dia 5 de Janeiro através do e-mail: admin@casadoalentejo.pt
Fonte: CM Serpa



Sem comentários: