terça-feira, 21 de maio de 2013

Anonimato 20 Anos


Vinte anos depois de terem editado o seu primeiro álbum, os Anonimato estão de regresso para assinalar esse momento crucial na história da banda de Beja. 
O disco homónimo editado em Março de 1993, continha alguns dos mais emblemáticos temas do grupo como “Sei que não sou”, “Gravatas” ou “Afã”.
São essas e outras canções, nomeadamente temas do disco que gravaram posteriormente intitulado “O dia mais longo do ano” em 1994 e alguns inéditos que não chegaram a ser editados, que farão parte do alinhamento dos concertos previstos até ao final de 2013, que contarão com a presença de artistas convidados, como Maggie e Fernando Pardal.
O primeiro espectáculo está agendado para Sábado dia 1 de Junho de 2013 em Beringel. Este concerto coincide com o aniversário do Grupo Motard de Beringel, que comemora 10 anos de existência e é a entidade organizadora do evento.
Durante os anos 90, até ao anúncio oficial do fim da banda, os Anonimato atuaram um pouco por todo o país e tornaram-se uma referência incontornável no panorama musical português, especialmente no sul e no Alentejo em particular.


"In face da banda"

Sem comentários: