segunda-feira, 10 de março de 2014

Ovibeja abre Cartaz de Espectáculos com Gabriel o Pensador

Sem Crise, no Ritmo, no Tempo, Tudo Certo, Correr pro Abraço é o que se perspectiva para a primeira noite da Ovibeja com a actuação de Gabriel o Pensador.

Do Brasil para os palcos da Ovibeja, Gabriel o Pensador abre o cartaz de espectáculos da feira mais animada do País na noite de 30 de Abril. Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico de Gabriel, o Pensador, é um rapper, compositor, escritor e empresário. Iniciou sua carreira musical ao lançar uma fita demo com a música "Tô Feliz", sendo logo contratado pela Sony Music.

Feliz é a sua actuação em palco, caracterizada por uma grande interacção com o público que, sendo maioritariamente jovem, abrange todas as faixas etárias que se identificam com a sua irreverência e alguma sátira em relação aos grandes males da sociedade.

Ao atrair milhares de pessoas aos seus concertos, Gabriel o Pensador poderá tocar na Ovibeja músicas que o público português se recorda tão bem como 2345meia78, Até Quando, Astronauta, além de Sem CriseNo Ritmo, no tempo, Correr pro Abraço, entre outros êxitos.

Gabriel o Pensador é apenas o primeiro nome do Cartaz Ovibeja 2014 que promete muita energia em palco, muitassurpresas e inesquecíveis Ovinoites.

A 31ª Ovibeja que vai acontecer entre 30 de Abril e 04 de Maio é organizada pela ACOS – Agricultores do Sul.

Sem comentários: