segunda-feira, 7 de março de 2016

"My Life" is "Magic" na Ovibeja porque "A Força Está em Nós"

A organização da 33ª Ovibeja já tem confirmados mais dois nomes dos tops nacionais e internacionais para os concertos da noite, num cartaz de espectáculos sem precedentes.

A noite de 23 de Abril vai ser entregue a Nelson Freitas, cantor, compositor, produtor e também dono da sua própria editora – NelsonFreitas Music. “Magic” é o seu primeiro álbum a solo, seguindo-se “My Life”, num sucesso em crescendo, tanto na venda de cópias, como por parte da crítica. “Elevate” é o seu 3º álbum, lançado em 2013 onde Nelson Freitas se apresenta com uma dose reforçada de criatividade e muitos singles novos como “Bo Tem Mel”, “Something Good”, “Simple Girl”, entre outros. Além da criatividade e da sua performance em palco, Nelson Freitas ousa misturar todos os estilos que o influenciam, tal como as suas origens cabo-verdianas,a paixão pelo Hip-Hop, R&B e House Music.


A 24 de Abril os palcos da Ovibeja são entregues a David Carreira que começou a sua digressão na música com “Nº 1” tornando-se rapidamente o novo ídolo teenager de Portugal. “A Força Está em Nós” titula o seu segundo CD de originais em Portugal seguindo-se, no final de 2015, o seu novo trabalho de originais designado “3”. Neste álbum “o artista presenteia o público com temas de dança, baladas, canções alegres e cheias de ritmo a fazerem o contraponto com músicas onde a melancolia se faz sentir…(…). Muitas são as expectativas em torno deste artista, nacional e internacional, cujo lema é “mantém-te firme se acreditas que estás no caminho certo!”.


E o caminho certo é a Ovibeja, de 21 a 25 de Abril. A organização do evento é da responsabilidade da ACOS –Associação de Agricultores do Sul.

Sem comentários: