terça-feira, 21 de março de 2017

34ª Ovibeja promete longas e intensas Ovinoites






CONCERTOS 34ª OVIBEJA


27 ABRIL | Orelha Negra + Dj Senõr Pelota (Frenzy)

28 ABRIL | Sangre Ibérico + Miguel Ângelo + Meninos da Vadiagem ( Live Act)

29 ABRIL | Agir + Dj Christian F

30 ABRIL | Anselmo Ralph + Dj CyberX


34ª Ovibeja promete longas e intensas Ovinoites

A Ovibeja abre, mais uma vez, os concertos de Primavera com um grande projeto da música nacional e internacional. Orelha Negra é o nome do quinteto constituído por João Gomes,Francisco Rebelo, Fred, Samuel Mira e Dj Cruzfader que dão vida a um dos projectos musicais mais empolgantes dos últimos anos.
Porque as noites de Ovibeja tendem a ser longas e intensas, a primeira noite da 34ªOvibeja encerra com Señor Pelota! Amante do vinil, dono de uma colecção impressionante – e invejável – que abrange territórios verdadeiramente ecléticos, do House ao Techno, do Funk ao Disco passando pelo Kraut.

A 28 de Abril, 2º dia da Ovibeja, os sons da noite cantam-se com Sangre Ibérico. Saídos da última edição do Got Talent Portugal, revelaram-se um dos mais interessantes projetos musicais surgidos nos últimos tempos.
A segunda noite da Ovibeja 2017, a 28 de Abril, conta ainda com o grande nome do panorama musical português, Miguel Ângelo. Depois de 25 anos de carreira com os Delfins, Miguel Ângelo inicia a sua carreira a solo. Com vários trabalhos lançados, o concerto ao vivo na Ovibeja resultará numa festa de convívio muito especial: a celebração de 33 anos de carreira.
Esta noite termina, madrugada dentro, com os Meninos da Vadiagem.

Na noite de 29 de Abril sobe aos palcos da Ovibeja um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana: Agir.
A fechar a penúltima noite da Ovibeja 2017, 29 de Abril, CHRISTIAN F! Será o regresso a casa e às origens daquele que é considerado, por muitos, o melhor dj do sul e um dos melhores djs nacionais!

Na última noite da Ovibeja, 30 de Abril, o palco principal da grande feira do Sul volta a receber Anselmo Ralph! Com a tournée O Amor é cego, Anselmo Ralph regressa à Ovibeja para mais uma noite cheia de surpresas, em que se comemora a Amizade, o Amor e a Esperança!
A madrugada da última Noite da Ovibeja, vai ser entregue a CYBERX.

Os bilhetes já estão à venda e à distância de um clique. Através da Bilheteira Online os bilhetes de ingresso na Ovibeja podem ser adquiridos em qualquer local com acesso à Internet. Para tal basta aceder a um dos pontos de venda disponíveis, entre eles o site da Ovibeja em www.ovibeja.pt. O bilhete diário confere acesso a todas as iniciativas do dia.

Com as portas abertas entre 27 de Abril e 01 de Maio, a 34ª Ovibeja afirma-se pela pluralidade, num espaço de festa, de partilha e de negócio onde todos se sentem parte integrante. Esta edição aposta na internacionalização dos produtos agro-alimentares de excelência, ao mesmo tempo que promove o artesanato tradicional e o cante alentejano como identidade de uma Terra que é Fértil na criação de mais-valias para a região e para o País.

A organização do evento é da responsabilidade da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.

Sem comentários: