quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nos tempos que correm...!

A Ryanair vai criar mil novos postos de trabalho com a abertura de cinco novas bases em 2012, anunciou a empresa.

A companhia aérea irlandesa diz em comunicado que os novos postos de trabalho serão criados «em toda a Europa», incluindo Portugal. A empresa procura «pilotos, hospedeiras, engenheiros e pessoal de vendas e marketing, uma vez que a frota irá aumentar de 270 para 305 aeronaves».

A novas bases a arrancar este ano situam-se em Billund (Dinamarca), em Palma (Espanha), em Wroclaw (Polónia) em Manchester (Reino Unido) e em Paphos (Chipre), mas alguns dos postos de trabalho podem ser criados noutros países.

«Todos os pilotos, hospedeiras, engenheiros e pessoal de vendas e marketing interessados em candidatarem-se a uma vaga na Ryanair» podem obter mais informações no site da Ryanair (www.ryanair.com/ie/careers/job). A transportadora aérea low cost promete uma «carreira emocionante, gratificante e interessante na aviação».

«Se tem a energia e o empenho para trabalhar num ambiente de ritmo elevado onde o trabalho árduo, iniciativa e entusiasmo são parte da rotina diária, candidate-se agora», alicia a Ryanair no site.

«Esta é uma companhia onde o trabalho árduo e o entusiasmo são recompensados», assegura, acrescentando que «temos sempre vagas excitantes para preencher. «Preferimos sempre promover os que já são nossos funcionários, por isso oferecemos excelentes perspectivas de promoção e progressão na carreira».

Os requisitos mínimos incluem «um bom nível de inglês escrito e falado, um nível razoável de literacia informática e um passaporte da União Europeia».

Recorde-se que a Ryanair tem já duas bases em Portugal (Porto e Faro) e está interessada em abrir uma base em Lisboa.

Se a sua área é a da Saúde, não desanime. Uma empresa francesa também está a recrutar médicos em Portugal.

Sem comentários: